Casa estilo sobrado de 3 dormitórios ( 1 suíte), próximo ao Residencial Kube, no Bairro São Cristóvão, cidade de Passo Fundo - RS - Club House Petrópolis

São Cristóvão

2 vagas

CA0582-DHH

Linda casa estilo sobrado, com 3 dormitórios ( 1 suíte) acabamento em gesso, piso em porcelanato, persianas elétricas, portão eletrônico. Ótima localização em bairro planejado. Yuri Nuncio CREA RS 243589 Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). BEM-VINDO (A) AO CLUBE!