Casa de 3 dormitórios (1 suíte) e 2 vagas, próxima da Serra Azul Turismo no Loteamento da Brigada Militar. - Club House Petrópolis

Loteamento Brigada Militar

2 vagas

CA0333-DHH

Rua Visconde de Pelotas, 855 - Loteamento Brigada Militar - Passo Fundo/RS

Casa de 3 dormitórios (1 suíte), 3 banheiros, sala, cozinha grande, área de serviço separada, despensa e salão de festas com churrasqueira. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!