APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) COM BOX DUPLO DE GARAGEM, LOCALIZADO NO CENTRO, EM FRENTE AO HC, EM PASSO FUNDO-RS - Club House Petrópolis

Centro

VendaR$ 750.000

CondomínioR$ 430/mês

IPTUR$ 911/ano

2 vagas

Rua Silva Jardim, 153 - Centro - Passo Fundo/RS

Amplo apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, em frente ao HC. Esse maravilhoso apartamento conta com uma suíte, sacada com churrasqueira, área de serviços separada, box duplo de garagem (2 carros), depósito, cozinha fechada, ampla sala de estar e jantar, rebaixamento em gesso e é semi mobiliado. O Edifício conta com portaria, câmeras de segurança, dois elevadores, salão de festas, quiosque e um amplo terraço para aproveitar os momentos com amigos e familiares. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). BEM-VINDO(A) AO CLUBE!