VENDA - Apartamento com 2 dormitórios/1 vaga, próximo ao Stock Center, Centro - Passo Fundo/RS - Club House Petrópolis

Centro

VendaR$ 250.000

CondomínioR$ 160/mês

IPTUR$ 600/ano

1 banheiro

1 vaga

Rua Independência, 1090 - Centro - Passo Fundo/RS

Um ótimo apartamento central de 2 dormitórios/1 vaga coberta, em um prédio muito seguro, tem armários na cozinha, fogão cooktop, área de serviço separada, banheiro com box, pia com balcão, fica roupeiro em um dos dormitórios, incidência solar excelente, bom investimento para locação! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!