Apartamento de 94 m² na Rua Eduardo de Brito, 352 - Annes - Passo Fundo - RS, à venda por R$ 572.030,18 - Club House Petrópolis

Annes

2 suítes

Rua Eduardo de Brito, 352 - Annes - Passo Fundo/RS

* Fotos do apartamento decorado* Lindo apartamento de 2 dormitórios sendo 2 suítes, cozinha moderna, área de serviço, 1 lavabo, sacada integrada na sala, churrasqueira no espaço gourmet. Porcelanato na área social, cozinha e área de serviço, piso laminado nos dormitórios. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!