Apartamento de 152 m² na Avenida Brasil, 213 - Centro - Passo Fundo - RS - Club House Petrópolis

Apartamento de 152 m² na Avenida Brasil, 213 - Centro - Passo Fundo - RS

3 quartos

3 suítes

4 banheiros

AP0256-DHH

Avenida Brasil, 213 - Centro - Passo Fundo/RS

Excelente apartamento de 3 dormitórios sendo 3 suítes, com sala de estar e jantar, home office, cozinha, churrasqueira, área de serviço, 1 lavabo. Localização privilegiada no centro da cidade, próximo de tudo que você precisa para ter praticidade no seu dia a dia. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!