Apartamento de 69 m² na Avenida Presidente Vargas, 1845 - São Cristóvão - Passo Fundo - RS - Club House Petrópolis

São Cristóvão

1 vaga

Avenida Presidente Vargas, 1845 - São Cristóvão - Passo Fundo/RS

Apartamento de 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, sacadas com churrasqueira e acabamento em vidro, sistema central de gás e água com medição individual, espera para ar condicionado split, tubulação para água quente, porcelanato na sala e piso laminado nos quartos. Em uma região de fácil acesso e com uma ampla infraestrutura de serviços como bares, restaurantes, supermercados, lojas, farmácias, escolas, igrejas e muito mais. Um lugar PERFEITO para viver com conforto e segurança. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagran, Twitter ou e-mail. BEM VINDO(A) AO CLUBE! (Importante: Unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!