Apartamento de 36 m² na Rua João Lech, 153 - Leonardo Ilha - Passo Fundo - RS - Club House Petrópolis

Leonardo Ilha

Apartamento de 36 m² na Rua João Lech, 153 - Leonardo Ilha - Passo Fundo - RS

1 quarto

1 banheiro

1 vaga

Rua João Lech, 153 - Leonardo Ilha - Passo Fundo/RS

RESIDENCIAL MAX!! Apartamento com 1 dormitório, wc social, cozinha, área de serviço, sala com sacada fechada com vidro. Um espaço moderno, ensolarado, arrojado e sustentável. Localizado em um bairro calmo e seguro, próximo a UPF e à 10 minutos do centro da cidade.(Consulte disponibilidade, preços e condições de pagamentos, preços e unidades sujeitas a alteração sem aviso prévio). Interessou? Entre em contato que passaremos maiores informações. (54) 3632-7333 / (54) 9634-9396 (WhatsApp), pelo Facebook ou por e-mail! Bem vindo(a) ao Clube!