Apartamento de 125 m² na Avenida Brasil Oeste - Boqueirão - Passo Fundo - RS, à venda por R$ 1.050.000 - Club House Petrópolis

Boqueirão

2 vagas

Apartamento com excelente posição solar, ambientes rebaixados em gesso conforme projeto, manta acústica EcoSilenzio, revestimento externo em pastilhas cerâmicas e pintura, esquadrias de alumínio anodizado, com persiana nos dormitórios, medidores individuais (água, luz e gás), tubulação para água quente, quatro esperas para instalação de Split, portas internas laqueadas na cor branca, porcelanato nas áreas sociais e laminado nos dormitórios.Gostou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!