One Home Resort, apartamentos na Rua Santa Catarina - Santa ... - Club House Petrópolis
Lançamento
One Home Resort, com 2 a 3 quartos, 56 a 93 m²
Rua Santa Catarina - Santa Maria - Passo Fundo/RS

One Home Resort, com 2 a 3 quartos, 56 a 93 m²Rua Santa Catarina - Santa Maria - Passo Fundo/RS

2 a 3 Quartos

Solarium

Condomínio

ONE HOME RESORT!!

Aqui, o conceito de habitação se amplia e assume a forma de condomínio clube. Um verdadeiro resort urbano, situado em uma região em constante valorização. Permanecer em casa passa a ter um significado diferente, como se você estivesse permanentemente em férias.

VIVER EM FÉRIAS!!!

O lazer é tamanho família e a segurança também. Prepare-se para encontrar e convívio, com mais de 1.500m². O One Home traz ambientes pensados para a tranquilidade dos pais e para a liberdade das crianças, que poderão brincar com toda segurança de um condomínio fechado com 32 câmeras de monitoramento.

Um projeto pensado para o lazer, o conforto e a conveniência. Ambientes de lazer: Lobby ; Club House ; Estar Convivência ; Mini Quadra ; Quiosque Grill ; Piscina com deck molhado infantil e adulto ; Quiosque Crioulo ; Sauna ; Playground ; Área de passeio coberto ; Bike station ; Pets Place ; Circuito 300m de caminhada ; Gazebos .

CLUB HOUSE!!! Você vai querer morar aqui !!

O One oferece espaços generosos e confortáveis, concebidos para receber momentos de lazer e convívio. O Club House traz um conceito contemporâneo em uma área ampla de esporte, lazer e entretenimento interna e externa, em prédio independente. Tudo isso isolado da área privativa, junto à entrada principal do condomínio, com estacionamento para visitantes.

Do lado de dentro, 2 pavimentos de conforto e sofisticação. O espaço dispõe de estar com lareira, jogos de mesa, atividades lúdicas para as crianças, academia de ginástica completa, massagem e cinema com poltronas altamente confortáveis. Todo o Club House conta com climatização, áudio e iluminação com automação.

Seu novo endereço também é o novo endereço das suas férias. Localizado no coração do bairro São Cristóvão, junto ao Passo Fundo Shopping.

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Você prefere:

Visita presencial
Visita por vídeo-chamada

Qual o melhor dia e horário para você?

Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Informe seus dados

Digite seu número de celular
Tenho interesse em:

Faça sua proposta

Valor do imóvel

R$ 0

Você prefere:

Visita presencial
Visita por vídeo-chamada

Qual o melhor dia e horário para você?

Invalid date
O local será confirmado pelo corretor