North Studios, kitnets na Rua Ilha Das Galés - Ingleses do R... - Club House Petrópolis
North Studios, com 1 quarto, 37 a 73 m²
Rua Ilha Das Galés - Ingleses do Rio Vermelho - Florianópolis/SC

North Studios, com 1 quarto, 37 a 73 m²Rua Ilha Das Galés - Ingleses do Rio Vermelho - Florianópolis/SC

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
37 a 73 m²
Área útil
49 a 85 m²

Aquecimento Gás

Ar condicionado

Central de limpeza e governança

Central Telefônica

Cerca elétrica

Empreendimento no litoral

Galeria de águas pluviais

Gourmet

Guias e sarjetas

Instalações para internet

Medição de água individualizada

Piscina

Sistema de segurança

Condomínio

North Studios, próximo ao mar na praia de Ingleses.
Excelente para morar, excelente para viver. Todos os apartamentos automatizados podendo verificar de seu tablet/notbook o que está acontecendo no seu apartamento até mesmo uma infiltração. Aquecimento de água, aspirador central, automação geral, captação de água da chuva, elevador inteligente, fechadura digital, piso aquecido, tomada para carro elétrico são alguns diferenciais do condomínio.

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

R$ 0