Sovrano, apartamentos na Rua General Prestes Guimarães - Vila Rodrigues - Passo Fundo - RS - Club House Petrópolis

Vila Rodrigues

2 a 3 quartos

2 a 3 suítes

3 a 4 banheiros

até  2 vagas

93m² a 133

7329083-DHH

Em construção

SOVRANO RESIDENCE!!

Excelente oportunidade para investir em um empreendimento moderno e que oferece tudo que você precisa. Com o intuito de reduzir o consumo de energia elétrica do condomínio, as escadarias e corredores serão iluminados por lâmpadas de LED, que além do baixo consumo de energia tem uma longe vida útil, reduzindo amplamente a manutenção.

Para eliminar problemas com eventuais faltas de energia, o condomínio disponibiliza um gerador próprio de energia elétrica que abastecerá todo o prédio. A cada dia que passa, aumenta a preocupação com recursos naturais e os cuidados com o meio ambiente, pensando nisso, para evitar o desperdício da água e, consequentemente, economizar no consumo de água, o condomínio terá um sistema de coleta da água pluvial para a limpeza das áreas de uso comum, como garagens, escadas, corredores e jardim.

O empreendimento ainda oferece uma área de lazer contando com academia, salão de jogos, playground, brinquedoteca, salão de festas com churrasqueira.

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!